02 novembro 2014

O Que eu acho sobre os Batons Líquidos Dailus Pro Matte ?

Oi Meninas tudo bem ? hoje vim falar sobre o que eu acho dos batons líquidos  da Dailus Pro
Bom eu não tenho e nunca usei mas pretendo usar !
eu vejo muitos post sobre esse batom pesquisei e vim falar sobre eles.
Eles são maravilhosos e o preço que eu encontrei foi 19,75 na loja online !
Bom mas são cores SUPER LINDAS ! e ele não fica com aquele efeito de molhado ele fica com a textura de batom normal mesmo depois de uns 10 a 15 minutos ele seca,as cores são muito bonitas eu amei TODOS !
Essas cores são tão tão...ai não tem como explicar né como vocês estão vendo a imagem a cima são 5 cores lindas pra você escolher e se você puder escolha todos !
rsrs...
Eles vão entrar na minha lista de desejos do mês de Novembro !
haha.. e não fica com aquela textura de molhado sabe  as cores mas neutras são lindas
mas esse vermelho hum...É MUITO LINDO !
Vai ficar mas ou menos a imagem a acima esse vermelho já falei nele ah sim já falei mas ele é muito lindo e não tem como esquecer !
Então gostaram do post comente ai !
Você tem a linha Batons Líquidos Dailus Pro
Comente ai se eles são lindo ou não ! 

5 comentários:

  1. Amoooooo, quero todoooos! #OMG. Amei o blog diva. Bju
    Visita >> www.meninadocoelho.com <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vou visitar obrigada também haha e eu amei seu blog também !!

      Excluir
  2. Lindas cores, quero pra mim *-* , lindo blog nova seguidora aq .. bjs Sucesso !!

    tuudo-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É um mais lindo que o outro! Acho que vou começar a investir!!!

    http://agarotacereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir